Apostila Concurso Secretaria de Estado da Educação - SP - Professor de Educação Básica 1 - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Professor de Educação Básica I – PEB I. do concurso público de 2014 da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Bibliografia Específica
- Livros e Artigos
- Publicações Institucionais
- Legislação
Quantidades de páginas: 264
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Secretaria de Estado da Educação de São Paulo
Estado: São Paulo
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: Vunesp
Cargo da apostila: Professor de Educação Básica 1 – PEB 1
Total de vagas do cargo: 5.734
Total de vagas do concurso: 5.734
Inscrições: s inscrições ficarão abertas, exclusivamente, pela Internet, iniciando-se às 10h de 16/09/2014 e encerrando-se às 16h de 17/10/2014 (horário oficial de Brasília/DF), não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.
Valor da taxa: Efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 44,87 (quarenta e quatro reais e oitenta centavos), de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da Fundação VUNESP, até a data de vencimento do documento.
Data da prova:  Prova - Parte Objetiva e Parte Dissertativa - será aplicada em um domingo, na data prevista de 30/11/2014.
Local da prova: A Prova será aplicada na mesma data, horário e local, nos municípios-sede das 91 (noventa e uma) Diretorias de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, com duração, data, horários e locais determinados em Edital de Convocação para a Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias de sua realização.
Publicação do gabarito: O gabarito das questões da prova objetiva será disponibilizado no site www.vunesp.com.br, somente após sua publicação no Diário Oficial do Estado.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, considerando o estabelecido no inciso II do artigo 37 da Constituição Federal e no inciso II do artigo 115 da Constituição do Estado de São Paulo, bem como o artigo 10 do Decreto nº 60.449, de 15 de maio de 2014.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.