Apostila Concurso Prefeitura de Mauá - SP - Agente Administrativo I - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Agente Administrativo I do concurso público de 2014 da Prefeitura do Município de Mauá, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 144
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura do Município de Mauá
Estado: São Paulo
Organizadora: IBAM
Site da organizadora: IBAM
Cargo da apostila: Agente Administrativo I
Total de vagas do cargo: 15
Requisitos para ocupar o cargo: Ensino Fundamental Completo e Noções Básicas em Informática.
Agente Administrativo I executa tarefas mais simples e de pouca complexidade em escritório, tais como, digitação, registro, controle e arquivo de documentos e materiais, atendimento de contribuintes e/ou pacientes, preenchendo requisições, guias de encaminhamentos e outros.
Conhecimentos específicos para o cargo de Agente Administrativo I: Sistema Operacional Microsoft Windows; Microsoft Office: Editor de textos Word e Planilha Excel; Internet e ferramentas Microsoft Office (versões 2007, 2010 e/ou 2013).
Inscrições: Para inscrever-se via Internet, das 9h do dia 13 às 23h59min do dia 30 de Outubro de 2014, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico  www.ibamsp-concursos.org.br
Valor da taxa: O valor da Inscrição é de R$ 39,00
Data da prova: A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para uma das seguintes datas: 16/11, 23/11 e/ou 30/11.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.