Apostila Concurso Polícia Militar - SC - Agente Temporário de Serviço Administrativo - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Agente Temporário de Serviço Administrativo do concurso público de 2014 da Polícia Militar / SC, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Interpretação de Texto e Língua Portuguesa
- Informática
- Conhecimentos Gerais e Atualidades
Quantidades de páginas: 286
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Polícia Militar / SC
Estado: Santa Catarina
Organizadora: P+RH
Site da organizadora: P+RH
Cargo da apostila: Agente Temporário de Serviço Administrativo
Total de vagas do cargo: 204
Requisitos para ocupar o cargo: Certificado de Conclusão ou Histórico Escolar do ensino médio ou equivalente.
Total de vagas do concurso: 212
Inscrições: Abertura das inscrições será realizada  a partir das 13h00min de 29 de setembro de 2014 e será encerrada 24 de outubro de 2014
Valor da taxa: Taxa de inscrição: valor de R$ 40,00 (quarenta reais).
Data da prova: A prova teórica terá duração de 4 (quatro) horas e será realizada no dia 02 de novembro de 2014, com início às 14 horas e término às 18 horas.
Publicação do gabarito:  As questões da prova teórica e o gabarito, estarão à disposição dos interessados em data e horário previstos no anexo 1, pela Internet, no site www.pm.sc.gov.br ou www.pmaisrh.com.br/concursos, por um período de cinco dias.
Prazo de validade do concurso: O Concurso de Recrutamento e Seleção terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado dos Aprovados e Classificados no certame, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução  e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.