Apostila Concurso INPI - RJ - Tecnologista em Propriedade Industrial - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Tecnologista em Propriedade Industrial do concurso público de 2014 do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Língua Espanhola
- Raciocínio Lógico
- Noções de Direto Empresarial (Área Marcária)
Quantidades de páginas: 174
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI)
Estado: Rio de Janeiro
Organizadora: Cespe/UnB
Site da organizadora: Cespe/UnB
Cargo da apostila: Tecnologia em Propriedade Industrial
Total de vagas do concurso: 140
Inscrições: Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/inpi_14, solicitada no período entre 10 horas do dia 14 de outubro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 2 de novembro de 2014 (horário oficial de Brasília/DF).
Valor da taxa: Pesquisador em Propriedade Industrial: R$ 100,00; Tecnologista em Propriedade Industrial: R$ 90,00.
Data da prova: As provas objetivas e a prova discursiva terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 7 de dezembro de 2014, no turno da manhã.
Local da prova:
Publicação do gabarito: Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/inpi_14, a partir das 19 horas da data provável de 9 de dezembro de 2014 (horário oficial de Brasília/DF).
A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, no interesse da Administração do INPI.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.