Apostila Concurso INCA - Assistente em C&TT-I: Apoio Técnico Administrativo - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Assistente em C&TT-I: Apoio Técnico Administrativo do concurso público de 2014 do Instituto Nacional do Câncer (INCA), um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. 
Matérias:
Conhecimento Básico
- Língua Portuguesa
- Informática Básica
- Ética e Legislação da Gestão Pública e Políticas do SUS
Conhecimento Específico
Quantidades de páginas: 570
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Instituto Nacional do Câncer (INCA)
Organizadora: FUNCAB
Site da organizadora: FUNCAB
Cargo da apostila: Assistente em C&TT-I: Apoio Técnico Administrativo
Total de vagas do cargo: 32
Requisitos para ocupar o cargo: 1- Certificado, devidamente registrado, de conclusão de nível médio fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. 2- Ter 1(um) ano, no mínimo, de experiência comprovada em atividades técnico-administrativas.
Total de vagas do concurso: 743
Inscrições: Período de inscrições pela Internet no site:  www.funcab.org  16/10 a 09/11/201
Valor da taxa: R$ 97,00 (noventa e sete reais) para o Nível Superior; e R$ 78,00 (setenta e oito reais) para o Nível Médio.
Data da prova: Aplicação da Prova Objetiva, Prova Discursiva e Redação 14/12/2014
Local da prova: 14/12/2014
Publicação do gabarito: . O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (horário oficial de Brasília/DF).
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, 1 (uma) vez, por igual período.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução  e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.