Apostila Concurso FEPPS - RS - Agente Administrativo - Auxiliar de Produção - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para os cargos de Agente Administrativo Auxiliar e Auxiliar de Produção e Pesquisa em Saúde do concurso público de 2014 da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde – FEPPS - RS, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
- Língua Portuguesa
- Informática
- Legislação
- Raciocínio Lógico
Quantidades de páginas: 340
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde – FEPPS - RS
Estado: Rio Grande do Sul
Organizadora: Fundatec
Site da organizadora: Fundatec
Cargos da apostila: Agente Administrativo Auxiliar e Auxiliar de Produção e Pesquisa em Saúde
Total de vagas do cargo: 33
Total de vagas do concurso: 252
Outros cargos: Agente Administrativo, Auxiliar de Produção e Pesquisa em Saúde, Agente Técnico em Produção e Pesquisa em Saúde e Técnico em Produção e Pesquisa em Saúde.
Inscrições: Período de Inscrições pela Internet, através do site www.fundatec.org.br de 29/09/2014 a 27/10/2014
Valor da taxa: O valor da Taxa de Inscrição é de R$ 145,21 (cento e quarenta e cinco reais e vinte e um centavos) para cargos de Nível Superior e de R$ 63,69 (sessenta e três reais e sessenta e nove centavos) para os cargos de Nível Médio/Técnico.
Data da prova: Aplicação das Provas Teórico-objetivas 07/12/2014
Para os cargos: Agente Administrativo Auxiliar e Auxiliar de Produção e Pesquisa em Saúde o valor total das Provas Teórico-Objetivas será de 90 pontos e dos Títulos 10 pontos. Para os cargos: Agente Administrativo, Técnico Superior Administrativo I e II, Agente Técnico em Produção e Pesquisa em Saúde, Técnico de Produção e Pesquisa em Saúde, níveis I e II o valor total das Provas Teórico-Objetivas será de 80 pontos e dos Títulos 20 pontos. Para os cargos: Técnico Superior Administrativo nível III e Técnico de Produção e Pesquisa em Saúde, níveis III e IV o valor total da Prova Teórico-Objetivas será de 75 pontos e dos títulos 25 pontos. Serão considerados aprovados aqueles que obtiverem o número de acertos igual ou superior a 50 (cinquenta) % dos pontos, conforme Anexo IV - Quadro Demonstrativo de Provas. Haverá Prova de Títulos para todos os candidatos aprovados na Prova Teórico-Objetiva, conforme Anexo IV - Quadro Demonstrativo de Provas. O valor total dos títulos será somado à nota da Prova Teórico-Objetiva.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução  e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.