Apostila Concurso Tribunal de Justiça - AP - Técnico Judiciário - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Técnico Judiciário – Área Judiciária e Administrativa do concurso público de 2014 do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Civil
- Noções de Direito Penal
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado do Amapá
Estado: Amapá
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: Fundação Carlos Chagas
Cargo da apostila: Técnico Judiciário – Área Judiciária e Administrativa
Total de vagas do cargo: 28 Vagas
Requisitos para ocupar o cargo:
Total de vagas do concurso: 100 Vagas
Inscrições: As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente por meio da Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no horário ininterrupto de 10 horas do dia 15/09/2014 às 14 horas do dia 15/10/2014, observado o horário de Brasília.
Valor da taxa: Para os cargos de Analista Judiciário - todas as áreas/especialidades a inscrição terá o valor de R$ 112,97 (cento e doze reais e noventa e sete centavos).
Para o cargo de Técnico Judiciário Área Judiciária e Administrativa a inscrição terá o valor de R$ 92,97 (noventa e dois reais e noventa e sete centavos).
Data da prova: A aplicação das Provas Objetivas para todos os cargos/áreas/especialidades/polo de classificação está prevista para o dia 07/12/2014 e realizar-se-á na Cidade de Macapá-AP.
Local da prova: Macapá-AP.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução  e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.