Apostila Concurso SEE - SP - Professor de Educação Básica PEB-I - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB-I) do concurso público de 2014 da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo - SEE-SP, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Secretaria de Estado da Educação de São Paulo - SEE - SP
Estado: São Paulo
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: Vunesp
Cargo da apostila: Professor de Educação Básica I
Total de vagas do cargo: 5.734 Vagas
Os vencimentos iniciais de Professor Educação Básica I, em Jornada Inicial de Trabalho Docente (24 horas), correspondentes à Faixa I, Nível I, em conformidade com a Lei Complementar 1.204, de 1.º julho de 2013, corresponderão a R$ 1.565,19 (um mil quinhentos e sessenta e cinco e dezenove centavos), reajustáveis de acordo com os percentuais aplicáveis pelo Governo do Estado de São Paulo, para os servidores da mesma classe.
Requisitos para ocupar o cargo:
De acordo com o estabelecido no Anexo III da Lei Complementar Nº 836, de 30 de dezembro de 1997, combinado com o artigo 62 da Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, para provimento do cargo de Professor Educação Básica I, o candidato deverá comprovar ser portador de Diploma de, pelo menos, 1 (um) dos seguintes cursos:
- Curso Normal Superior com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental;
- Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental;
- Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do curso, com Habilitação em Magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental.
Total de vagas do concurso: 5.734 Vagas
Inscrições: As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, pela Internet, iniciando-se às 10h de 16/09/2014 e encerrando-se às 16h de 17/10/2014 (horário oficial de Brasília/DF), não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.
Valor da taxa: Efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 44,87 (quarenta e quatro reais e oitenta centavos), de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da Fundação VUNESP, até a data de vencimento do documento.
Data da prova: A Prova - Parte Objetiva e Parte Dissertativa - será aplicada em um domingo, na data prevista de 30/11/2014.

Encontre apostilas para concursos públicos também no site da Editora Solução e Editora Nova.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.