Apostila Concurso Fiscal de Serviços Públicos - Prefeitura de Florianópolis - SC - 2014

Apostila digital (PDF) ou impressa para o cargo de Fiscal de Serviços Públicos do concurso público de 2014 da Prefeitura de Florianópolis - SC, um lançamento da Editora Opção, que está há mais de duas décadas no mercado de materiais para concursos. Confira também apostilas para outros cargos.
Matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Legislação Institucional
Conhecimentos Específicos
Quantidades de páginas: 
INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO
Órgão: Prefeitura Municipal de Florianópolis
Estado: Santa Catarina
Organizadora: Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Total de vagas do concurso: 80
Total de vagas do cargo: 12
Outros cargos e vagas: Administrador (1), Arquiteto (33), Bibliotecário (3), Engenheiro Civil (26), Engenheiro Sanitarista Ambiental (1), Fiscal do Meio Ambiente (6), Geógrafo (3), Geólogo (1), Fiscal de Serviços Públicos (12) e Técnico em Agrimensura (1)
Inscrições:   As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 22 de agosto de 2014 até 21 de setembro de 2014, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pmf.
Valor da taxa: R$ 70,00 para nível médio.
Data da prova: a Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para os cargos de Nível Médio Completo e Nível Médio Profissionalizante será realizada na cidade de Florianópolis - SC, no dia 23 de novembro de 2014 das 15h às 19h segundo o horário da cidade de Florianópolis - SC.
Requisitos para o cargo de  Fiscal de Serviços Públicos Prefeitura de Florianópolis - SC: certificado, devidamente registrado, de curso de nível Médio completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. ATRIBUIÇÕES: executar serviços de fiscalização sobre os diversos tipos de comércio, exercícios no Mercado Público, praças e vias públicas.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.