Apostila Concurso CONAB - Analista (Administração) - Grátis CD Rom - 2014

Lançamento da Editora Nova, seis anos no ramo: apostila para o cargo de  Analista, nivel superior em Administração, do concurso público de 2014 da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Grátis CD Rom. Veja também apostilas para os cargos de nível médio.

Acessar Apostilas
O concurso público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas para contratação imediata e à formação de cadastro de reserva em cargos públicos efetivos de nível superior, do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) - PCCS 2009, relacionados no edital.
O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade da Conab.
O concurso público consistirá de provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
As provas referentes ao concurso público serão aplicadas cidades de Aracajú (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).
Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, estas poderão ser realizadas em cidades próximas às determinadas para sua aplicação, devendo o candidato responsabilizar-se quanto a transporte e alojamento.
Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da Conab.
Os candidatos que ingressarem nos quadros de pessoal da Conab serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
A cessão/requisição do empregado para outros órgãos da Administração Pública somente poderá ocorrer após 3 (três) anos de efetivo exercício.
A transferência por interesse exclusivo do empregado(a) somente poderá ocorrer após 3 (três) anos de efetivo exercício da unidade de lotação para a qual foi contratado(a).
Os horários mencionados no edital e nos demais editais a serem publicados para o certame obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF.

Prepare-se com antecedência para concursos públicos com os cursos on-line do IOB Concursos - Marcato (confira AQUI), umas das empresas mais conceituadas do ramo.