Apostila Concurso CFSd - Soldado PM-PB e Bombeiro - PDF e Impressa - 2014

Lançamento da Editora Opção, 21 anos no mercado: apostila preparatória  para o Concurso Público 2014 para Soldado (CFSd) da Policia Militar do Estado da Paraíba (PM-PB) e do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CBM-PB).

Acessar Apostila
As inscrições no Concurso Público 2014 para Soldado da PMPB serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br no período de 8h do dia 07 de maio de 2014 até is 23h59min do dia 08 de junho de 2014, observado o horário de Brasília.
Após a confirmação da inscrição, que ocorrerá ao término da operação, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento do valor de inscrição até o dia do vencimento impresso no boleto, em qualquer agência bancária.
O recibo do pagamento do boleto bancário será o comprovante de que o candidato realizou sua inscrição neste concurso público.
O candidato inscrito por terceiro assume total responsabilidade pelas informações prestadas por seu representante, arcando com as conseqüências de eventuais erros no preenchimento do requerimento de inscrição disponível pela via eletrônica.
O valor de inscrição será de R$ 70,00 (setenta reais). O valor da inscrição não será devolvido ao candidato, salvo nas hipóteses de pagamento em duplicidade, extemporâneo ou em caso de cancelamento ou suspensão do concurso.
O candidato que não efetuar o pagamento de sua inscrição, até a data do vencimento, poderá utilizar a opção de imprimir a 2º via do boleto até o dia subsequente ao término da inscrição. Após esta data, o candidato que não efetuar o pagamento da inscrição, ficará impossibilitado de participar do concurso.
Os candidatos que não atenderem a idade mínima ou máxima exigida serão automaticamente eliminados do concurso após a análise dos dados fornecidos no processo de inscrição.
Poderá solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição neste concurso público, os doadores de sangue na rede hospitalar pública, ou conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS), no Estado da Paraíba, nos termos da Lei Estadual da Paraíba n.º 7.716, de 28 de dezembro de 2004.
Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deverá acessar, no período de 8h do dia 07 de maio de 2014 até is 23h59min do dia 09 de maio de 2014, observado o horário de Brasília, o "link" Isenção da Taxa de Inscrição no site do IBFC (www.ibfc.ore.br)