Apostila Concurso SEMED Manaus - AM Professor e Pedagogo - 2014 - Grátis CD

Ver Apostilas
Editora Opção
A Prefeitura de Manaus - AM, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), está realizando o Concurso Público 2014 para provimento de 2.124 (duas mil, cento e vinte e quatro) vagas e Formação de Cadastro Reserva para os Profissionais do Magistério cargos de nível superior da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, e a Editora Opção, 21 anos no mercado, está lançando três apostilas preparatórias, sendo a primeira com as matérias comuns a todos os cargos, a segunda para Pedagogo e a terceira para Professor de Língua Portuguesa. Grátis CD com testes.
As vagas são para Pedagogo -124, Professor de Artes -32, Ciências -86, Educação Física -111, Ensino Religioso -14, Geografia -43, História -33, Língua Inglesa -55, Língua Portuguesa -92, Matemática -131, 1º ao 5º Ano - 875 e Educação Infantil - 528.
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.funcab.org, no período entre 10 horas do primeiro dia de inscrição até 23h 59min do último dia das inscrições, observado o horário oficial de Manaus/AM.
 O concurso público será realizado em etapas compreendidas por:
I - Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
II - Prova de Títulos de caráter classificatório.
As Provas Objetivas para todos os cargos terão a duração de 04 (quatro) horas contadas a partir de seu efetivo início e serão aplicadas na data provável de 13/04/2014. indicada no Cronograma Previsto - Anexo I do Edital, no turno matutino para o cargo de Nível Superior/Professor e vespertino para o cargo de Nível Superior/Pedagogo.
O Aviso de divulgação dos locais de realização das Provas Objetivas será publicado no Diário Oficial do Município de Manaus - DOM e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.funcab.org,
O candidato aprovado em todas as etapas deste Concurso e nomeado para provimento no respectivo cargo desempenhará suas atividades na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, na Cidade de Manaus/AM e será regido pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Manaus - Lei nº 1.118/71, Lei nº 1.126/2007 (Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios dos Profissionais do Magistério) e Lei nº 1.621 de 19/12/2011, DOM nº 2832 de 22/12/2011.
Em função da necessidade de serviço nas diferentes Divisões Distritais por Zonas - DDZ, para preenchimento das vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade do concurso, o candidato poderá ser consultado acerca da possibilidade de ser empossado em Divisão Distrital diferente daquela para a qual concorreu obedecida rigorosamente a ordem de classificação por cargo/especialidade/divisão distrital por zona e a critério da Administração Municipal.