Apostila Concurso MP-SP Auxiliar de Promotoria - PDF - Baixar Grátis - 2014

Você que pretende participar do concurso público de 2014 para o cargo de Auxiliar de Promotoria I (Administrativo), de nível / ensino Fundamental, do concurso público de 2014 do Ministério Público do Estado de São Paulo MP-SP, e não está disposto a gastar dinheiro com a aquisição de apostilas, recomendo que acesse a página do Facebook no endereço https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196, onde poderá acessar apostilas em pdf, que você poderá baixar grátis, além de outros materiais gratuitos, como simulados, testes, palestras, vídeos/aulas, cursos on-line,  etc. 
Ver Apostila Paga
Editora Opção
Mas atenção: você não vai encontrar lá uma apostila ou curso específico completo para  este concurso do MPSP. É preciso ler o programa contido no edital do seu concurso, ou seja, o que pode cair na prova,  e garimpar / selecionar as matérias necessárias no endereço sugerido e em outros sites ou bibliotecas.
Para ter acesso às apostilas e outros materiais gratuitos é necessário clicar no link acima e curtir a pagina do Facebook logo a seguir. Se não possui perfil no Facebook, peça a um parente ou amigo para baixar.
Para acessar somente as apostilas gratuitas (e não os outros materiais), você pode ir direto na Casa do Concurseiro (http://concursos.acasadoconcurseiro.com.br).
Se você pretende comprar uma apostila completa para o concurso, há boas opções no mercado, como a Editora Opção (AQUI) e Editora Solução (AQUI), que possuem 21 e 30 anos de atividades, respectivamente.
As inscrições para o Concurso Público 2014 do MPSP serão realizadas exclusivamente pela internet, no período das 10 horas de 24demarço de 2014 às16 horas de 25 abril de 2014, (horário oficial de Brasília), no sítio eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).
O Concurso Público destina-se ao preenchimento de 37 (trinta e sete) cargos vagos, ressalvada a possibilidade de acréscimo durante o seu prazo de validade, de acordo com a vacância de cargos, o interesse público e a capacidade financeira e orçamentária da instituição.
O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos contados da publicação do ato de sua homologação ,podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período no interesse da Administração.