Apostila Concurso Ceb - DF Nível / Ensino Médio e Fundamental - 2013

Ver Apostilas AQUI
Lançamento novembro de 2013 da Editora Opção, 20 anos no mercado: apostila para o concurso público 2013 da CEB  - Companhia Energética de Brasília - DF para os cargos de Agente de Suporte Administrativo - Serviços Administrativos, de nível / ensino médio e Agente De Serviços Operacionais, de nível fundamental.
O Concurso Público, a ser realizado em datas fixadas no cronograma de execução, será executado pela Exatus Promotores de Eventos e Consultorial. É de competência da CEB Distribuição S/A os procedimentos admissionais competentes.
São 89 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior, para os seguintes cargos:
Ensino Superior - Advogado, Administrador, Analista de Sistemas (Negócios e Infraestrutura), Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro (Civil, Eletricista, Eletrônico, Segurança do Trabalho e Telecomunicações), Médico do Trabalho, Pedagogo e Redator/Revisor de Texto;
Ensino Médio/Técnico - Agente de Suporte Administrativo, Técnico Industrial (Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e Telecomunicações), Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Informática e Técnico de Enfermagem do Trabalho;
Ensino Fundamental - Agente de Serviços Operacionais (Eletricidade e Serviços Gerais).
Os candidatos aprovados serão convocados para a realização dos procedimentos préadmissionais e dos exames médicos complementares, de caráter eliminatório, de responsabilidade da CEB Distribuição.
Os candidatos aprovados serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e farão jus aos direitos, vantagens e obrigações previstas em lei, a serem reguladas em ato próprio e em normas administrativas internas da CEB Distribuição.
A jornada de trabalho para o emprego de nível superior Médico do Trabalho é de 20 (vinte) horas semanais. A jornada de trabalho para o emprego de nível superior Assistente Social é de 30 (trinta) horas semanais. A jornada de trabalho para os demais empregos citados no quadro 1 é de 40 (quarenta) horas semanais, salvo lei disciplinadora específica.
A contratação será de caráter experimental pelo período de 90 (noventa) dias, ao término do qual, mediante resultado positivo da avaliação de desempenho, o contrato passará a ser, automaticamente, de prazo indeterminado.
Durante o período de caráter experimental haverá curso de formação profissional para o emprego Agente de Serviços Operacionais - Eletricista, sob a responsabilidade e execução da CEB Distribuição S/A.