Apostila Concurso Técnico Judiciário - Segurança - TRT-15 - Campinas - SP 2013

Ver Apostilas
Lançamento de outubro de 2013: apostila para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança do Tribunal Regional do Trabalho - 15ª Região - TRT-15, Campinas - SP.
Requisitos para investidura no cargo: Ensino médio completo, nos termos da alínea "d" do item 2 do Capítulo XVII deste Edital Carteira Nacional de Habilitação Categoria "D" ou "E".
A Prova Prática de Aptidão Física para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança será realizada na cidade de Campinas/SP e está prevista para o dia 23/03/2014, em horário e local a serem posteriormente divulgados por meio de Edital de Convocação Específico.
Para o Pólo de Campinas, serão convocados os candidatos habilitados e mais bem classificados nas Provas Objetivas, na forma do Capítulo VIII, até a 50 (qüinquagésima) posição, mais os empates e todos os candidatos com deficiência habilitados, inscritos na forma do edital.
Os candidatos convocados para a Prova Prática de Aptidão Física deverão apresentar-se com roupa apropriada para ginástica e calçando tênis. Deverão estar munidos de ATESTADO MÉDICO, emitidos com no máximo 5 (cinco) dias de antecedência à data da prova (inclusive), que certifique, especificamente, que o candidato foi avaliado e está APTO PARA REALIZAR ESFORÇO FÍSICO.
O Atestado Médico, conforme modelo disposto no edital, deverá conter assinatura, carimbo e CRM do profissional, e ser entregue no momento da identificação do candidato, antes do início da Prova Prática de Aptidão Física. Em hipótese alguma será aceita a entrega de Atestado Médico em outro momento que não o descrito neste item. O candidato que não apresentar o Atestado Médico não realizará a Prova Prática de Aptidão Física, em hipótese alguma, sendo, consequentemente, eliminado do concurso.
A nota final dos candidatos habilitados para Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, será igual ao total de pontos obtido nas provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, conforme critérios estabelecidos no edital.
O candidato aprovado para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança poderá ser designado a exercer suas atividades em qualquer localidade situada na jurisdição da 15ª Região, a critério da Administração, ou mesmo fora da jurisdição, em casos excepcionais.
Atribuições do cargo: atuar na segurança dos magistrados, das autoridades, dos servidores e das instalações do Tribunal; realizar investigações preliminares; conduzir veículos automotores; vistoriar veículos e registrar sua movimentação; prestar primeiros socorros às vítimas de sinistros e outras situações de risco; fiscalizar as atividades de controle de entrada e saída de materiais, equipamentos e volumes das dependências do Tribunal; executar ações de prevenção e combate a incêndio e outros sinistros; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade