Apostila Concurso Caixa - CEF - 2014 - Técnico Bancário Novo

Ver Apostila
Ver Apostila
Editora Solução, que produz apostilas há 30 anos, está lançando apostila atualizada, de acordo com o edital de 2014, para o concurso público da Caixa Econômica Federal - CEF para o cargo de Técnico Bancário Novo, com inscrições a partir de 24 de janeiro de 2014. Quem quer se dar bem nesse concurso, é melhor começar a estudar o mais rápido possível, largando na frente dos concorrentes e, nada melhor, que adquirir uma apostila da Editora Solução, que possui 30 anos de experiência no ramo. Outra boa alternativa é a Editora Opção, que já está há 20 anos no mercado.
Denominação do cargo: Técnico Bancário Novo
Remuneração: R$ 1.744,00 mensais.
Requisitos básicos: certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Não ficará configurada a conclusão do curso de nível médio se o candidato estiver cumprindo período de recuperação ou dependência na época da admissão, fato que implicará sua eliminação deste Concurso Público. 
Atribuições: atividade administrativa destinada a prestar atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da Unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.
Vantagens:
a) participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente;
b) possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar;
c) auxílio Refeição/Alimentação;
d) auxílio Cesta/Alimentação.
Jornada de trabalho: 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais.
Apostila para Técnico Bancário Novo da Caixa atualizada para o concurso de 2014 pela Solução.
Para obter informações sobre o último concurso da Caixa, você deve acessar http://www1.caixa.gov.br/download/index.asp e depois clicar em "Concurso Público".